Palmares recebeu o 3° Encontro de Jovens da PJMP NE2

A Pastoral da Juventude do Meio Popular do Nordeste 2 reuniu sua juventude em Encontro de Jovens da PJMP NE2, em Palmares (PE), reunindo cerca de 80 pessoas, entre jovens das Comissões Diocesanas e Assessores. Sendo realiado de 15 a 17 de fevereiro, tendo como tema “Não deixe a lamparina apagar (Mt 25:1-13)”, e o lema “História, Mística e Identidade”.

Estiveram presentes no encontro as dioceses dos estados que compõem o Regional: Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. O encontro trouxe momentos de análise de conjuntura, trabalho de base, realidades do regional, conscientização de identidades populares, espiritualidade e catequese popular. Como também apresentou o planejamento pastoral.

Na oportunidade foram apresentados aos participantes do encontro a Coordenação Regional de Jovens e Assessores, Coordenação Nacional de Jovens e Assessores da PJMP que compõe o Regional Nordeste 2. Tendo sido apresentado o novo secretário regional da PJMP NE2, Carlos Medrado, Diocese de Petrolina-PE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *