Paróquias do Setor 3 da Diocese de Governador Valadares estão se preparando para uma grande Festa das Comunidades

   Rumo ao 8º Encontro Mineiro das CEBs: “Os desafios de uma Igreja em Saída na construção da sociedade do bem viver e conviver”

No dia 11 de maio reuniram-se na Paróquia Bom Jesus de Alpercata o clero e Coordenadores de Pastorais do Setor 3 (Sagrado Coração de Jesus) da Diocese de Valadares, para preparação da    grande Festa das Comunidades  no dia da Biblia.

Na pauta da reunião, um dos pontos discutidos foi a programação da “Festa das Comunidades”, evento Diocesano em nível de Setores, que acontecerá no dia 29 de setembro, Dia da Bíblia.

O tema do 8º Encontro Mineiro das CEBs: “Os desafios de uma Igreja em Saída na construção da sociedade do bem viver e conviver” foi inserido na programação como tema de uma palestra, bem como a partilha dos encaminhamentos e reflexos, que ficarão marcantes no 8º Encontro das CEBs, a ser realizado nos dias 19 a 21 de julho, em Ipanema, Diocese de Caratinga. Esta partilha será apresentada pelos sete delegados(as) do 8º Mineiro, membros das sete Paróquias que formam o Setor III.

Destacamos a participação dos Padres José Dias, José Leão, Sebastião Vitório, Paulo Almeida, coordenador do Setor, e do Padre Matozinhos, que acolheu carinhosamente toda a equipe na Vila Eugênio, Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Por Ana Dalva – CEBs – Diocese de Governador Valadares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *