Primeira Romaria das CEBs ao Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio

Mistério inusitado que nos envolve no manto da delicadeza e ternura da Mãe!

 

Sair em romaria para Paranaguá? O que atrai naquela cidade?A resposta é individual, não tem como dar resposta a outra pessoa. Só quem passa por tal experiência é envolvido por um mística que não é nem de que lá vai a busca, pode até ocorrer, em certo sentido, más é algo que nos envolve, nos toma, que sem pedir permissão nos invade e somos enriquecidos com os traços da Misericórdia de um Mistério inusitado que nos envolve no manto da delicadeza e ternura da mãe.

A Primeira Romaria das CEBs ao Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio aconteceu domingo, dia 19 de maio de 2019 e fara parte da programação anual das Comunidades Eclesiais de base, as CEBs do Regional Sul II (Paraná), será todo os terceiros domingo do mês de maio.

As dioceses de Cornélio, Foz do Iguacu, Toledo, São José dos Pinhais,  Apucarana, Paranavaí e as Arquidioceses Maringá, Curitiba e Londrina se organizaram em caravanas e participaram desse momento de fé e alegria.

A 2ª Romaria das CEBs ao Santuário do Rocio acontecerá no terceiro domingo de maio de 2020 e a intenção é que se torne tradição anual essa peregrinação.

Contribuição de Lucimar Moreira

ROMARIA DAS CEBs Sul 2 maio 2019 (7)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *