Cebs/Nordeste lança oração oficial do 8° Nordestão das Cebs

Na noite desta quarta-feira, dia 08, as dioceses do Nordeste celebraram o dia “D” em preparação para o 8° Nordestao das Cebs. O evento, que reúne aproximadamente 600 pessoas, irá refletir o tema: Uma Igreja em saída na busca pelo bem viver. O encontro acontece em julho, no período de 16 a 19, em Iguatu/CE.
Com o intuito de preparar os participantes para o encontro, bem como rezar pela realização deste momento, a comissão de articulação de Cebs do Nordeste lançou ontem (08) a oração oficial para o 8º Nordestão.
Em dezembro do ano passado, as dioceses realizaram o lançamento do cartaz oficial, que trouxe os sentimentos do Papa Francisco para uma Igreja em saída, expressando assim a proposta do Evangelho de Jesus de Nazaré.
Todo o dia 8 de cada mês as comunidades do Nordeste irão celebrar o dia “D” em alusão ao encontro, como forma de promover uma sintonia entre as Comunidades Eclesiais de Base.
Abaixo segue a oração oficial :Na noite desta quarta-feira, 08, as dioceses do Nordeste celebraram o dia “D” em preparação para o 8° Nordestao das Cebs. O evento que reúne aproximadamente 600 pessoas irá refletir o tema: Uma Igreja em saída na busca pelo bem viver. O encontro acontece em julho, no período de 16 a 19, em Iguatu/CE.
Com o intuito de preparar os participantes para o encontro, bem como rezar pela realização deste momento, a comissão de articulação de Cebs do Nordeste lançou ontem (08) a oração oficial para o 8º Nordestão das Cebs.
Em dezembro do ano passado as dioceses realizaram o lançamento do cartaz oficial, que trouxe os sentimentos do Papa Francisco para uma Igreja em saída, expressando assim a proposta do Evangelho de Jesus de Nazaré.
Todo o dia 8 de cada mês as comunidades do Nordeste irão celebrar o dia “D” em alusão ao encontro, como forma de promover uma sintonia entre as Comunidades Eclesiais de Base.
Abaixo segue a oração oficial :

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.