Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida acolhe os Ícones do 14° Intereclesial das CEBs do Brasil

Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida acolhe os Ícones do 14° Intereclesial das CEBs do Brasil 

Arquidiocese de Maringá celebra momentos de graças com as Comunidades Eclesiais de Base, as CEBs.

Os Ícones do 14° Intereclesial das CEBs Nacional esta peregrinando às Regiões Pastorais de nossa Arquidiocese, com a missa celebrada pelo padre assessor das CEBs GenivaldoUbinge, envolvendo as paróquias pertencentes a cada região pastoral com apoio de nossos padres e as/os articuladores das Comunidades Eclesiais de Base.

No dia 10 de junho a Região Pastoral São José Operário acolheu os Ícones do 14° Intereclesial das CEBs  , ontem dia 12 de junho foi a vez da Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida.

Os ícones chegaram a Arquidiocese de Maringá, dia 10 de junho e ficará até o dia 23 e no dia 24 com alegria e ternura entregaremos a Diocese de Apucarana.

A Arquidiocese de Maringá com 58 paróquias, organizada em oito regiões pastorais que proporciona proximidade e facilidade de acesso e a mistura de realidades de centro e periferia, facilitando a solidariedade espiritual, material e pastoral.

A Arquidiocese de Maringá, que optou pela organização das paróquias em CEBs, conta hoje com mais de 400 Comunidades Eclesiais de Base.

Por Lucimar Moreira CEBs Arquidiocese de Maringá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.