Regional Oeste 2 chegou, bem acolhidos pelas famílias de Londrina

Por Mequiel Zacarias Ferreira

Nesse dia 23 de janeiro de 2018, por volta das 13h, o comboio do Regional Oeste II chegou a Londrina para o 14° Intereclesial. Na chegada fomos acolhidos pelos membros da paróquia Nossa Senhora de Fátima e redirecionados para suas respectivas paróquias. As famílias já estavam aguardando seus hóspedes para os levar. Assim, um ônibus permaneceu na paróquia de Fátima, outro seguiu para Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Decanato Leste) e mais um foi para Nossa Senhora do Amparo.

Na paróquia Nossa Senhora do Amparo fomos acolhidos pela comunidade, junto ao padre Antônio Carlos e Dona Fátima, que coordenam as atividades. Fizemos a oração agradecendo pela viagem e colocando as atividades que serão realizadas e almoçamos.

As famílias chegaram para acolher seus hóspedes e foi momento de muita emoção. “Obrigado por vir para minha casa”, disse dona Maria com lágrimas nos olhos e abraçou seu hóspede.

A ação de acolhida já está sendo organizada a mais de um ano e contou com a adesão de todos da paróquia, que se comprometeram e organizaram tudo. “Tivemos um processo de capacitação e treinamento para que tudo acontecesse com efetividade “, salientou padre Antônio, feliz pelo momento e pela acolhida.

 

[FAG id=8084]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.